Resenha To Love, Jason Thorn - Editora Charme

Bom dia amores !!!!

Segue a resenha de um livro muito fofo que virei a noite lendo !!!!



Sinopse: 



Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

    To Love, Jason Thorn é o primeiro livro de uma trilogia da autora Ella Maise, que está sendo publicada aqui no Brasil pela nossa querida  Editora Charme. Cada livro vai contar a  história de um casal diferente, ou seja, cada livro é “único”. 


    Sabe aquele romance clichê que nunca sai de moda e todo mundo ama?!  Um amor de infância, o melhor amigo do seu irmão ... pronto, só isso já basta para escrever um grande romance.


     Olive é uma escritora que de repente vê seu livro se tornar um sucesso e isso acaba atraindo o interesse de alguns produtores para transformar seu livro em um  filme. E é claro que  temos Jason Thorn, um astro de Hollywood e que já foi o primeiro amor de Olive; na verdade é muito fofo pois ela se apaixonou por ele aos 7 anos. Jason vem de uma família problemática e em virtude disso na sua infância passou muito tempo na casa de Olive pois Dylan (irmão da Olive) era seu melhor amigo .


    Muitas coisas irão acontecer, planos não vão dar certo... e um coração partido, isso define a adolescência de Olive. Anos depois Jason é um ator muito famoso, mas que esta atravessando uma fase meio complicada em virtude dos recentes escândalos sexuais, ao quais, esteve envolvido. Em uma tentativa de reverter essa má fama seus empresários bolam um plano para lhe arranjar um casamento falso.



    Um reencontro que vai mudar suas vidas, pois ao ser escolhido para interpretar o papel principal em um filme baseado no livro da Olive, Jason começa a perceber o quanto ela mudou e Olive se da conta de que embora tenha passado muitos anos ela continua sendo apaixonada por Jason, o que a torna a candidata perfeita para ocupar o “cargo” de esposa de fachada.  


    É uma leitura leve, divertida, com um romance muito “fofo”, com a dosagem certa de cenas hots, onde a autora soube conduzir a historia de uma forma cativante e que prende o leitor do inicio ao fim.  Super-recomendado para quem acabou de sair de uma maratona literária e estava de ressaca. A melhor personagem no caso foi a Olive, suas cenas engraçadas e sua brilhante personalidade representa o melhor do livro, as coisas que ela faz vão render muitas  gargalhadas aos leitores.


    Jason Thorn é aquele mocinho perfeito, que encanta a todos com sua boa  aparência e sua lábia. Embora pareça um personagem sem conteúdo aos poucos vamos conhecendo sua triste historia e vamos ficando cada vez mais orgulhosas dele, pois não é fácil passar por tudo que ele sofreu e mesmo assim não se tornar uma pessoa amarga ou derrotada.


    Quem roubou a cena em varias partes foi a melhor amiga da Olive, Lucy. Sério pessoal vocês não tem ideia do quanto eu me diverti lendo as coisas que elas aprontavam, não vejo a hora de ler o seu próprio livro pois se ela já brilhou e encantou no livro da Olive, no seu ela com certeza vai arrasar. O  próximo livro da trilogia será  To Hate Adam Connor, ainda sem data prevista para o lançamento no Brasil, mas como a editora Charme é uma editora que não costuma deixar suas leitoras “na mão”, podem aguardar que em breve teremos noticias dele chegando por aqui .
 

Nenhum comentário