Boa noite pessoal, desculpa a demora mas voltei da bienal na correria e só agora tive tempo de vir escrever para contar como foi, quem acompanha as redes sociais do blog viu que eu já tinha postado varias fotos .
Como sempre foi uma experiência incrível, estava lotado,tinha fila para tirar foto mas tudo isso faz parte . O que me agradou realmente foi os preços, foi uma bienal literalmente a partir de R$ 10,00, comprei livros como TRONO DE VIDRO VL. 1 E 2 por R$ 10,00 cada. Eu já tinha a minha coleção completa mais foi impossível ver eles por esse preço e não trazer para casa, na verdade foi um estadia bem curta pois até já troquei eles por outros que eu queria (viva o skoob).
Minha única reclamação é a de que foi a bienal mais complicada de se pegar marcadores , as editoras estavam complicando muito para dar marcadores e bottons . Mas mesmo assim eu não desisti e fui umas 20 vezes em cada para conseguir em maior quantidade para poder fazer os nossos sorteios . Quando eu acabar de arrumar eles vai ter sorteio aqui no blog fiquem de olhos abertos .
Segue abaixo algumas fotos para verem como foi maravilhoso.
Impossível não citar a nossa parceira Editora Charme, o stand delas estava lindo, atendimento incrível, autoras recebendo suas leitoras com muito carinho, livros com desconto e uma ecobag linda .
O evento que eu apresentei foi um sucesso e eu amei conhecer pessoalmente as autoras Clarra de Assis e Aline Sant'Ana, foi maravilhoso, elas responderam a muitas perguntas sobre o livro "O PRINCIPE DOS VAMPIROS" além disso teve sorteio de vários brindes .
Para quem está pensando que eu só comprei livros na bienal, saiba que esse ano foi muito diversificado hahahahha eu trouxe 1 funko da Aelin de trono de vidro, várias almofadas de trono de vidro e corte de espinhos e até 02 luminárias e é claro que comprei uma pilha de livros kkkkk .
Bienal não é só para comprar livros, é um lugar para tirar muitas fotos, encontrar velhos amigos , fazer novas amizades e conhecer autores incríveis .
E o saldo final da minha bienal era uma mala que não fechava, uma mochila com 16kg de livros e + 1 bolsa cheia de marcadores.
Agora é hora de começar a pensar na bienal 2020 que vai ser em São Paulo.
Nenhum comentário