Príncipe Sombrio - Resenha premiada


Resenha premiada, responda a pergunta:

 Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?

 A melhor resposta ganhará o livro Desejo Sombrio vl. 2 da série os Cárpatos. A segunda melhor resposta ganhará um kit com 20 marcadores diversos e a terceira melhor resposta um kit com 15 marcadores.

 

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?



    Príncipe sombrio é o primeiro livro da série os Cárpatos.  No início de 2014 nos E.U.A foi publicado  O 25º livro da serie (fenômeno de vendas), aqui no Brasil a série esta sendo publicada pela Editora “Universo dos livros”, que até o presente momento publicou os 3 primeiros livros da série.
    Neste primeiro livro conhecemos Mikhail Dubrinsky, príncipe dos Cárpatos, uma raça de guerreiros imortais que buscam suas almas gêmeas (mulheres que devolveriam a luz para suas vidas), pois atualmente sua raça está em extinção.


Fêmeas Cárpatos eram a luz para a escuridão dos machos- sua outra metade. Sem elas a fera consumiria lentamente o macho até que ele estivesse na completa escuridão. Não havia mais fêmeas Cárpatos para dar a luz companheiras. As poucas que restavam só eram capazes de produzir machos. Humanas não podiam ser convertidas sem perder a lucidez. Pag.14

   Como se isso já não fosse um grande problema, cada vez mais guerreiros estão aderindo ao seu lado sombrio e se transformando em “mortos-vivos/vampiros” (guerreiros que desistiram da honra e enlouqueceram tornando-se assassinos), e ainda temos um grupo de humanos fanáticos que vem caçando-os através dos séculos.

   Os machos Cárpatos perdem a capacidade de ver em cores quando atingem a idade adulta (por volta dos 200 anos), mais ou menos na mesma época em que perdem a capacidade de sentir as emoções e somente uma verdadeira companheira poderia restaura-las. Por séculos  Mikhail vem aguentando, mas infelizmente perdeu a esperança e agora esta buscando o descanso eterno. Nesse momento acontece a reviravolta do destino, pois ele escuta em sua mente a voz de Raven, consolando-o e ao localiza-la ele percebe que tanto suas emoções como as cores estão de volta a sua vida; o que significa que ela é sua companheira embora ela seja humana. Raven Whitney uma humana que possui um grande poder telecinético e que constantemente se mete em situações perigosas para ajudar a polícia a capturar criminosos.


Algo, alguém, havia despertado seu interesse, sua vontade de viver, Ela o havia feito lembrar que existia uma coisa chamada riso... que a vida é mais do que a simples existência .pag.16

    Que mulher não gostaria de saber que é a luz na escuridão de seu amado, que ele a ama acima de tudo e todos.


O amor de Mikhail era selvagem, obsessivo, protetor, com certeza não era dado facilmente, mas havia sido dado completamente para ela. pag. 85


Você é minha vida, minha parceira, a metade de mim que faltava. pag.108

 
    Ela é engraçada, espirituosa e extremamente independente, ele é mandão, taciturno e detesta ser contrariado . O que acontece quando juntamos pessoas que são o oposto uma da outra, mas que apesar disso são completamente apaixonadas? Ela é a luz e ele a escuridão, sem contar que ele é imortal e ela humana.

   O que vai acontecer quando os assassínios descobrirem que ela é a chave para a destruição dele, principalmente, quando descobrirem que ela representa a esperança para todos os Cárpatos que procuram suas companheiras?!

   Considero a série maravilhosa, pois possui todos os ingredientes para cativar o leitor (romance, aventura, magias e homens lindos)...

    
Para participar da promoção você deve deixar a resposta nos comentários desta resenha e seguir o regulamento.

 Regulamento:

1- Curtir a Fanpag no Facebook.

2- Seguir publicamente o blog - http://rainhadosobrenatural.blogspot.com.br

3- Comentar na resenha com endereço do facebook ou um e-mail para que eu possa entrar em contato

 O sorteio será realizado a partir dos 20 comentário válidos.

15 comentários

  1. Porque por trás de toda escuridão se esconde magníficos homens, por trás de todos homens sombrios se esconde um homem apaixonado, capazes de dar sua vida pela mulher amada e que estão só a espera dela para se libertarem. E qual mulher não gostaria de estar nos braços de um dos homens Cárpatos?! Eu gostaria... :d

    ResponderExcluir
  2. Apaixonante isso resume os homens carpato,que não gostaria de um homem assim que não tenha vergonha de assumir a mulher de amar com toda possesividade :h

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tenho o livro mas adoro marcadores .

    Todas as mulheres caem por um Cárpato, quem não gostaria de ser a pessoa mais importante da vida de seu companheiro ?
    O modo como a escritora criou cada personagem tem um mistério que envolve os personagens, como se fosse uma aura e é isso que os torna tão atraente.
    Parabéns pela resenha, eu adoro essa série mas é uma pena que demore tanto para ser publicada. 1 livro por ano é muito pouco . A série é muito boa e tem tudo para ser sucesso... A capa do livro 1 transmite um pouco desse mistério, mas as capas dos vol.2 e 3 não combinam com a série.

    ResponderExcluir
  4. Penso que saber que vc pode despertar um sentimento tão intenso e maravilhoso e cheio de Luz quanto o Amor, em um ser que havia perdido as esperanças é magnifico e a esperança que qualquer leitora de sobrenatural tem é será que eu não posso ser a próxima companheira de um Carpato e livrá-lo de um mundo de trevas e tristeza para a alegria do Amor verdadeiro e eterno!

    ResponderExcluir
  5. Adivinha se não esqueci o email soniaolijam@gmail.com
    https://www.facebook.com/sonia.trindade.752

    ResponderExcluir
  6. história fascinante de amor verdadeiro, eu quero muito ler esse livro!!!!
    email ari_meira@hotmail.com
    https://www.facebook.com/ariana.meira.77

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse livro deve ser demais....Quero muito ler!
    sabrina.antonagi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?

    Porque só eles tem o charme, a força e o Sexy-appeal que é capaz de envolver e de apaixonar todas as mulheres. Além de bonitos; possuem olhos hipnotizantes e aquilo que toda mulher procura: um fogo interminável por suas companheiras. E o mais importante: são fiéis até a morte. O que mais uma mulher poderia desejar?
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?

    Porque esse lado sombrio desperta a atração e o desejo nas fêmeas da sua espécie, e elas quando encontram seus parceiros faz ascender um sentimento imprescindível, O Verdadeiro Amor, a luz que os salva da escuridão! E mesmo quando não existem mais fêmeas Cárpatos esse lado sombrio é tão envolvente que faz até com que as humanas sejam incapazes de não se apaixonar e desejar os Cárpatos, fazendo sugir a luz que falta para suas vidas.

    wanessinha_ramos@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/wanessa.ramos.505

    ResponderExcluir
  10. Porque é uma magica constante sempre o que é mais perigoso e impossível atrai e isso não passa desapercebido pela atração.

    ResponderExcluir
  11. Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?
    Por que apesar de ser um guerreiro um homem perigoso ele ainda tem esperança de encontrar um amor.

    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/carolina.fernanda.3388

    ResponderExcluir
  13. Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?
    O lado sombrio alimenta o desejo e instiga a atração do sexo oposto Os Cárpatos são envolventes, sedutores e apaixonantes e mesmo instalando o perigo não desistem de encontrar a luz que um amor verdadeiro pode lhes proporcionar.

    ResponderExcluir
  14. Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente?
    R= Porque por mais sombrio que seja um cárpago, a sua busca constante pela sua alma gêmea e sua capacidade de amar, os redimem. Qualquer pessoa amaria alguém que apesar de ser um forte guerreiro é totalmente dependente de você para ser feliz, para sair da escuridão, para ser salvo... Alguém que talvez arriscaria a própria vida para salvar a sua. Até mesmo o mais forte guerreiro em algum momento se torna indefeso.

    => aliner.teixeira@gmail.com
    => http://www.facebook.com/aline.rodriguesteixeira

    ResponderExcluir
  15. História fascinante. Amo ler, sobretudo, estórias que envolvem paixão e mistério e a resenha deixa explicito que a obra é recheada desses fatores.

    gilton007@gmail.com

    https://www.facebook.com/gilton.dasilva1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir