Príncipe Sombrio - Resenha premiada

15

Resenha premiada, responda a pergunta:

 Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?

 A melhor resposta ganhará o livro Desejo Sombrio vl. 2 da série os Cárpatos. A segunda melhor resposta ganhará um kit com 20 marcadores diversos e a terceira melhor resposta um kit com 15 marcadores.

 

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?



    Príncipe sombrio é o primeiro livro da série os Cárpatos.  No início de 2014 nos E.U.A foi publicado  O 25º livro da serie (fenômeno de vendas), aqui no Brasil a série esta sendo publicada pela Editora “Universo dos livros”, que até o presente momento publicou os 3 primeiros livros da série.
    Neste primeiro livro conhecemos Mikhail Dubrinsky, príncipe dos Cárpatos, uma raça de guerreiros imortais que buscam suas almas gêmeas (mulheres que devolveriam a luz para suas vidas), pois atualmente sua raça está em extinção.


Fêmeas Cárpatos eram a luz para a escuridão dos machos- sua outra metade. Sem elas a fera consumiria lentamente o macho até que ele estivesse na completa escuridão. Não havia mais fêmeas Cárpatos para dar a luz companheiras. As poucas que restavam só eram capazes de produzir machos. Humanas não podiam ser convertidas sem perder a lucidez. Pag.14

   Como se isso já não fosse um grande problema, cada vez mais guerreiros estão aderindo ao seu lado sombrio e se transformando em “mortos-vivos/vampiros” (guerreiros que desistiram da honra e enlouqueceram tornando-se assassinos), e ainda temos um grupo de humanos fanáticos que vem caçando-os através dos séculos.

   Os machos Cárpatos perdem a capacidade de ver em cores quando atingem a idade adulta (por volta dos 200 anos), mais ou menos na mesma época em que perdem a capacidade de sentir as emoções e somente uma verdadeira companheira poderia restaura-las. Por séculos  Mikhail vem aguentando, mas infelizmente perdeu a esperança e agora esta buscando o descanso eterno. Nesse momento acontece a reviravolta do destino, pois ele escuta em sua mente a voz de Raven, consolando-o e ao localiza-la ele percebe que tanto suas emoções como as cores estão de volta a sua vida; o que significa que ela é sua companheira embora ela seja humana. Raven Whitney uma humana que possui um grande poder telecinético e que constantemente se mete em situações perigosas para ajudar a polícia a capturar criminosos.


Algo, alguém, havia despertado seu interesse, sua vontade de viver, Ela o havia feito lembrar que existia uma coisa chamada riso... que a vida é mais do que a simples existência .pag.16

    Que mulher não gostaria de saber que é a luz na escuridão de seu amado, que ele a ama acima de tudo e todos.


O amor de Mikhail era selvagem, obsessivo, protetor, com certeza não era dado facilmente, mas havia sido dado completamente para ela. pag. 85


Você é minha vida, minha parceira, a metade de mim que faltava. pag.108

 
    Ela é engraçada, espirituosa e extremamente independente, ele é mandão, taciturno e detesta ser contrariado . O que acontece quando juntamos pessoas que são o oposto uma da outra, mas que apesar disso são completamente apaixonadas? Ela é a luz e ele a escuridão, sem contar que ele é imortal e ela humana.

   O que vai acontecer quando os assassínios descobrirem que ela é a chave para a destruição dele, principalmente, quando descobrirem que ela representa a esperança para todos os Cárpatos que procuram suas companheiras?!

   Considero a série maravilhosa, pois possui todos os ingredientes para cativar o leitor (romance, aventura, magias e homens lindos)...

    
Para participar da promoção você deve deixar a resposta nos comentários desta resenha e seguir o regulamento.

 Regulamento:

1- Curtir a Fanpag no Facebook.

2- Seguir publicamente o blog - http://rainhadosobrenatural.blogspot.com.br

3- Comentar na resenha com endereço do facebook ou um e-mail para que eu possa entrar em contato

 O sorteio será realizado a partir dos 20 comentário válidos.

15 comentários:

Fabiana Brun disse... [Responder]

Porque por trás de toda escuridão se esconde magníficos homens, por trás de todos homens sombrios se esconde um homem apaixonado, capazes de dar sua vida pela mulher amada e que estão só a espera dela para se libertarem. E qual mulher não gostaria de estar nos braços de um dos homens Cárpatos?! Eu gostaria... :d

adriana disse... [Responder]

Apaixonante isso resume os homens carpato,que não gostaria de um homem assim que não tenha vergonha de assumir a mulher de amar com toda possesividade :h

Jussara silva disse... [Responder]

Eu ja tenho o livro mas adoro marcadores .

Todas as mulheres caem por um Cárpato, quem não gostaria de ser a pessoa mais importante da vida de seu companheiro ?
O modo como a escritora criou cada personagem tem um mistério que envolve os personagens, como se fosse uma aura e é isso que os torna tão atraente.
Parabéns pela resenha, eu adoro essa série mas é uma pena que demore tanto para ser publicada. 1 livro por ano é muito pouco . A série é muito boa e tem tudo para ser sucesso... A capa do livro 1 transmite um pouco desse mistério, mas as capas dos vol.2 e 3 não combinam com a série.

SONIAJAM disse... [Responder]

Penso que saber que vc pode despertar um sentimento tão intenso e maravilhoso e cheio de Luz quanto o Amor, em um ser que havia perdido as esperanças é magnifico e a esperança que qualquer leitora de sobrenatural tem é será que eu não posso ser a próxima companheira de um Carpato e livrá-lo de um mundo de trevas e tristeza para a alegria do Amor verdadeiro e eterno!

SONIAJAM disse... [Responder]

Adivinha se não esqueci o email soniaolijam@gmail.com
https://www.facebook.com/sonia.trindade.752

Ariana Meira disse... [Responder]

história fascinante de amor verdadeiro, eu quero muito ler esse livro!!!!
email ari_meira@hotmail.com
https://www.facebook.com/ariana.meira.77

sabrina antonagi disse... [Responder]

Nossa esse livro deve ser demais....Quero muito ler!
sabrina.antonagi@hotmail.com

beth disse... [Responder]

Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?

Porque só eles tem o charme, a força e o Sexy-appeal que é capaz de envolver e de apaixonar todas as mulheres. Além de bonitos; possuem olhos hipnotizantes e aquilo que toda mulher procura: um fogo interminável por suas companheiras. E o mais importante: são fiéis até a morte. O que mais uma mulher poderia desejar?
elizabethmsalles@hotmail.com

Wanessa Ramos disse... [Responder]

Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?

Porque esse lado sombrio desperta a atração e o desejo nas fêmeas da sua espécie, e elas quando encontram seus parceiros faz ascender um sentimento imprescindível, O Verdadeiro Amor, a luz que os salva da escuridão! E mesmo quando não existem mais fêmeas Cárpatos esse lado sombrio é tão envolvente que faz até com que as humanas sejam incapazes de não se apaixonar e desejar os Cárpatos, fazendo sugir a luz que falta para suas vidas.

wanessinha_ramos@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/wanessa.ramos.505

Nestor Bergamo disse... [Responder]

Porque é uma magica constante sempre o que é mais perigoso e impossível atrai e isso não passa desapercebido pela atração.

Caroly Dias disse... [Responder]

Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?
Por que apesar de ser um guerreiro um homem perigoso ele ainda tem esperança de encontrar um amor.

Caroly Dias disse... [Responder]

https://www.facebook.com/carolina.fernanda.3388

Maura Freitas disse... [Responder]

Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente ?
O lado sombrio alimenta o desejo e instiga a atração do sexo oposto Os Cárpatos são envolventes, sedutores e apaixonantes e mesmo instalando o perigo não desistem de encontrar a luz que um amor verdadeiro pode lhes proporcionar.

Aline disse... [Responder]

Por que o lado sombrio dos Cárpatos é tão envolvente?
R= Porque por mais sombrio que seja um cárpago, a sua busca constante pela sua alma gêmea e sua capacidade de amar, os redimem. Qualquer pessoa amaria alguém que apesar de ser um forte guerreiro é totalmente dependente de você para ser feliz, para sair da escuridão, para ser salvo... Alguém que talvez arriscaria a própria vida para salvar a sua. Até mesmo o mais forte guerreiro em algum momento se torna indefeso.

=> aliner.teixeira@gmail.com
=> http://www.facebook.com/aline.rodriguesteixeira

GILTON(KBÇA) disse... [Responder]

História fascinante. Amo ler, sobretudo, estórias que envolvem paixão e mistério e a resenha deixa explicito que a obra é recheada desses fatores.

gilton007@gmail.com

https://www.facebook.com/gilton.dasilva1?ref=tn_tnmn

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t