Novidades da Editora Universo dos Livros

2
    A editora acabou de divulgar as datas em que as autoras Sylvia Day  e  Christina Hobbs e Lauren Billlings estarão na Bienal do Livro em SP.


                                                Christina Hobbs, Lauren Billlings  dia 23 de Agosto




                                                       Sylvya Day dia  30 de Agosto


 
 
    Outra novidade revelada ontem no facebook é o titulo, a capa e o mês de lançamento do próximo volume da serie IRMANDADE DA ADAGA NEGRA.
 
 
    Pessoalmente eu gostei que eles mantiveram a capa original mas o titulo ficou terrível (REI AMANTE) !!!! Espero que a campanha no Facebook consiga fazer com que a editora mude o titulo para o original que seria O REI .
 

2 comentários:

Jussara silva disse... [Responder]

eu nunca fui na bienal ... vc ja foi???

Tamires Huyla disse... [Responder]

Fui ano passado e pretendo ir esse ano tb !!! se vc se programar antes da pra ir sem problema... minha passagem esta comprada desde o ano passado e o hotel ja esta pago ... assim sai barato.
A bienal é tudo de bom Ju !!!!! vale a pena ir !!!!! Eu vou com um grupo de amigas e ai fica melhor ainda !!!!!! Vamos dia 27 de agosto e ficamos até o fim que é dia 31. Pq vc não tenta ir esse ano ou no ano que vem ? ainda da tempo pra se programar !!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t