De olho nos lançamentos


    Não conseguimos ler tudo que temos em nossas estantes mas mesmo assim ja estamos planejando quais livros vamos comprar no proximo mês.
    Vida de leitora é isso mesmo !!!!!!!!!!!!!






                                        Sinopse - Provocante - Madaline Hunter
 

Os tristes dias de uma jovem forçada a se casar.
Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza.


 

 


 
                                         Sinopse - Desafio - Trilogia Desafio - Livro 01 - C.J. Redwine

No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em  uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.
 
 
                        


                                         Sinopse - Se Eu Ficar - Gayle Forman
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
    
    Estes são apenas alguns lançamentos que  foram divulgados até agora e que estou aguardando anciosamente.
 
     Lembrando que em agosto teremos a BIENAL DO LIVRO e que  ainda nem fiz a minha "pequena lista de desejados".

Nenhum comentário