Resenha Minha Cinderela Interior

0
Minha Cinderela Interior - Graziella Mafraly





Sinopse :

Laura, mesmo com dezenove anos, não tem certeza se é adulta ou adolescente e também não costuma dar muito crédito a sua voz interior, que insiste em lhe dizer que é bonita, desejável, mesmo sendo gordinha, e que tem tantas chances de namorar um garoto interessante como qualquer outra moça a sua volta. Grita para si mesma um: “Acorda Cinderela!” ao menor sinal de estar dando ouvido a esse seu lado mais sonhador. Na verdade, sufoca-o com medo de machucar-se mais uma vez e, sem criar muitas expectativas, até acredita que poderá encontrar alguém legal para compartilhar seu dia a dia. De repente tudo está fora do lugar! Victor entra em sua vida sem pedir licença. Ele tem um sorriso lindo, é inteligente, envolvente e completamente... louco! Laura deveria ter corrido quando ele declarou ser mandão, possessivo e controlador, mas ela até achou aquilo “lindo”. Só que agora, mesmo percebendo que seu passado guarda ainda mais segredos, ela não tem como fugir, pois já está completamente apaixonada!

     Laura tem 19 anos, trabalha como secretária e em uma clinica odontológica e filha de um casal separado e atualmente mora com sua mãe. A história inicia quando o “príncipe” que para nossa protagonista é  o  homem mais lindo da faculdade (seu sonho de consumo) entra na clinica para se consultar com o dentista  e a Laura só consegue pensar em Murchar a barriga e ficar atrás do balcão para que ele não veja o tamanho da sua bunda (risos).

    Victor é o protótipo de  homem perfeito, ele é lindo, alto, inteligente, vem de boa família e tem dinheiro mas a pesar de tudo isso, ele  não é como os outros caras, pois só consegue namorar gordinhas, mas como  ninguém é “perfeito”, ao longo do livro descobrimos que Vitor tem alguns probleminhas como ser mandão, possessivo e controlador  e a estranha mania de ficar seguindo Laura para onde quer que ela vá.

    Por incrível que pareça ,o problemático da relação não é o Victor e sim a Laura que é super insegura e que acha que ele vai dar um pé na bunda dela logo . O livro  é bem hot e achei engraçado que colocaram uma linha preta na capa indicando que o livro contem cenas inapropriadas para menores de 18 anos.

    A autora está de parabéns  pois a história é ótima e eu li o livro todo em um só dia. Recomendo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t