Trilogia “The Originals”, spin-off de Diários do Vampiro .

   




     Para os fãs da série "THE ORIGINALS", uma boa notícia, foi divulgada a capa dos livros que deverão ser lançados respectivamente nas datas 27/01/2015, 31/03/2015 e 19/05/2015 nos E.U.A.


     Aqui no Brasil, a série será lançada pela Galera Record (sem data definida).
    A trilogia  conta a história da família original, que são os primeiros vampiros da história . São eles: Klaus (gosto de pensar nele como o meu malvado favorito), Elijah (mais conhecido como o irmão honrado, lindoooooooooooooo) e Rebekah (a revoltada da familia). Podemos perceber pelos resumos que a história dos livros acontecerá antes da época atual em que se passa a série.
    Os títulos americanos divulgados são :The Rise, The Loss e The Ressurrection .




Sinopse : ** tradução e revisão feita por nós com base no resumo divulgado em inglês **

    Família é poder! A família de vampiros Originais juraram há mais de mil anos permanecer unidos para sempre. Mas mesmo quando você é imortal, promessas são difíceis de manter...
    Chegando em Nova Orleans em 1722, Os vampiros originais Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson acreditam ter escapado de seu passado perigoso. Mas a cidade é sem lei, um paraíso para bruxas e lobisomens que não estão dispostos a partilhar território. Os irmãos estão à sua mercê ... especialmente depois de Klaus conhecer a bela e misteriosa Vivianne. Seu casamento iminente é a chave para acabar com a guerra entre as facções e-sobrenaturais, mas a atração de Klaus por ela poderia destruir esta aliança . Com Elijah trabalhando para garantir um pedaço da cidade para a sua família, e Rebekah lutando pelos seus sentimentos inesperados por um capitão francês, será que os  desejos voláteis de Klaus vão fazer  seu mundo desmoronar e separá-los para sempre?


Sinopse : ** tradução e revisão feita por nós com base no resumo divulgado em inglês **

    Mas quando Klaus finalmente encontra uma bruxa que irá realizar um feitiço para dar o que ele mais deseja, ela secretamente usa Klaus para desencadear uma maldição, que traz de volta centenas de seus ancestrais e começa uma guerra para recuperar New Orleans. Como os irmãos irão combater o ataque, apenas uma coisa é certaserá um banho de sangue.


Sinopse : ** tradução e revisão feita por nós com base no resumo divulgado em inglês **

    Em uma tentativa perigosa para recuperar sua casa, Klaus decide construir um exército de vampiros para acabar com os lobisomens de uma vez por todas. Se ele não pode ter amor, então ele vai se contentar com o poder. Elijah deixa seu irmão tomar as rédeas, enquanto ele vira  sua atenção para uma bruxa bonita e misteriosa. Porém, Rebekah  teve o suficiente de amor e derramamento de sangue, portanto ela inicia uma jornada para encontrar a chave para a imortalidade de sua família.

    À medida que as batalhas se complicam, os irmãos devem se unir e lutar por aquilo em que acreditam mais: a família.


    2015 chega logo por favorrrr... eu quero esses livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
    Espero que a editora mantenha as capas originais .



Nenhum comentário