Editora Qualis


    Bom dia pessoal ,
    Hoje vou apresentar para vocês uma nova editora  que descobri pelo facebook . 



    A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

   Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.

    A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.


    Para começar 2015 com o pé direito, eles anunciaram alguns de seus lançamentos para o 1º semestre deste ano, vocês nem imaginam a minha surpresa, quando descobri que eles vão lançar o livro O CALOR DO VAQUEIRO - SABLE HUNTER (conheço este livro e sei que é muito bom ).



  


   









  
    Certamente  pretendo adquirir este livros, a editora Qualis  entrou em 2015 com o pé direito e com isso quem vai sair ganhando somos nós os leitores .  



Nenhum comentário