Irresistível - Trilogia da Lei 02 - M.S. Fayes

  

     Finalmente vamos conhecer o 2º livro da Trilogia da Lei .
    Para aqueles que não se lembram do 1º livro, basta dar uma olhadinha na resenha do livro ABSOLUTO (http://rainhadosobrenatural.blogspot.com.br/2014/06/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-n-01.html ) .
   
    Acho difícil alguém conseguir esquecer do Gabe Szaloki (o mais lindo húngaro que já conheci). Mas vamos ao que importa, o 2º livro Irresistível


 
 
 
 
    Sinopse:
 
    Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
    Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.
 
    O lançamento esta previsto para fevereiro e será disponibilizado como  publicação independente (a partir do dia 13/02).O livro estará sendo comercializado para os leitores, em e-book e livro físico, a ser adquirido em loja virtual.


    O Livro 1 continuará sendo vendido, tanto físico quanto em e-book, em todas as livrarias e a Editora Charme continua mantendo os direitos autorais deste volume.

Nenhum comentário