Lançamento de Pecaminoso - Gisele Souza

   
       A editora Charme vem com tudo em 215, conheçam o livro Pecaminoso - Gisele Souza.           Só essa capa já me faz querer este livro, reparem no porte do modelo, com certeza é uma capa que chama a atenção das leitoras. O melhor de tudo é que este é um lançamento Nacional!!! é isso mesmo pessoal, nossas autoras estão ganhando cada vez mais espaço no mercado editorial . 




         Sinopse:

       Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!

          Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

          Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.

         Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

         Sobre a autora:

​    Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Isnpiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.
      A previsão de lançamento é  março de 2015 .

      
 


Nenhum comentário