Parceria com a Editora Charme

    É com grande prazer que anunciamos que o blog foi selecionado para ser parceiro da editora Charme em 2015.




    A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

    A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.

    Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

    Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

    Atualmente a editora conta com  doze livros em seu portfólio, sendo oito de literatura estrangeira, um nacional e três contos (um estrangeiro e um nacional). 

    Portanto, grandes expectativas para 2015 junto com a editora Charme . 

Nenhum comentário