Book tour Escolhida pelo Lobo - Flavia Cunha

0

    Sinopse:

 
    Escolhida pelo Lobo: - Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor.
   

    No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la.
   

    Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!

  

     Quem me conhece sabe que eu não resisto ao um livrinho de lobo, quando a Flavinha anunciou seu novo livro eu soube na mesma hora que tinha que ler, quando o pacote chegou fiquei super feliz, mas ao mesmo tempo fiquei surpresa com o seu tamanho, tem menos de 100 paginas. Na verdade eu li todo ele em menos de duas horas. Como sempre acontece quando acabo um bom livro, fiquei olhando para o nada e pensando... Acabou por quê? Porque não tem mais paginas? Quando vai sair o próximo volume?

     Nosso sexy lobisomem se chama Hunter, e é o alfa de sua alcateia; devido ao seu passado sangrento ele luta diariamente para manter sua alcateia unida. Atualmente os maiores problemas que o bando vem enfrentando dizem respeito a curiosidade do público quanto ao seu "refúgio". Para solucionar este problema eles resolvem permitir que um "escritor/pesquisador" venha para a propriedade estudar o local e os animais.

    Após seu amigo descobrir que sua companheira é uma humana, a alcateia fica em polvorosa, pois isto significa que o acasalamento entre as espécies é possível. Quando Grace (a companheira do amigo) engravida, aí sim a esperança percorre não só a sua tribo, mas todas as outras, pois significa que o acasalamento e a reprodução são possíveis quando se encontra sua "companheira de alma". É claro que nem todos ficaram felizes com esta notícia, e que isso traria repercussão dando inicio assim ao segundo grande problema da alcateia. Com a chegada de Alex L. Miller para estudar as espécies lupinas as coisas se complicam ainda mais, pois "o pesquisador" é na verdade "a pesquisadora" e como se isso não bastasse ela é a companheira de Hunter.

     Seu cheiro, sua aparência e até mesmo sua voz eram capazes de despertar o lobo que vivia dentro dele. Sua necessidade de marca-la como sua companheira para que todos soubessem que ela era a "escolhida pelo lobo" se tornava cada dia mais forte, e mesmo ele sendo um grande e forte alfa não sabia até quando poderia resistir ao "apelo de sua companheira". Decidido a conquistar sua mulher, Hunter não hesitará em utilizar todos os meios para conquista-la, ainda mais se o melhor caminho for a sedução.

     Quando a noticia se espalha de que o alfa da matilha encontrou sua companheira, e de que ela é humana, desperta a raiva de outros que querem destruir esta felicidade.

     Esta parte não fica muito clara na história, pois como em todo bom livro, a autora soube como manter o mistério sobre que é o alfa da outra matilha que quer destruir as "companheiras humanas".

     Após um misterioso ataque que quase culminou na morte de sua companheira, o instinto do lobo toma conta e nosso "príncipe peludo" de repente se tornou o "alfa da matilha" que acha que pode mandar em todos e que suas ordens são sagradas. Gostei muito de ver que Alex ou Alexandra não é uma daquelas mocinhas frágeis e tímidas e tem caráter suficiente para enfrenta-lo e melhor ainda, para coloca-lo em seu devido lugar . O romance e a sedução descritos são de tirar o fôlego.

" A mulher escolhida pelo lobo, também era aquela escolhida pelo seu coração".

    Enfim, gostei muito do livro e estou na expectativa para o próximo volume. Pela descrição dos outros "membros" da matilha ... meninas... liguem seus ventiladores, pois a coisa vai pegar fogo.
 
    Esta é a primeira book tour que o blog participa então estou muito feliz  por concluir mais esta etapa.Flavinha você esta de parabéns por ter escrito um livro tão bom. Você, assim como outras escritoras brasileiras estão provando que tem o potencial necessário para levar a nossa literatura nacional para o mundo todo.

     Sabemos que não é fácil escrever, revisar e produzir uma obra completamente sozinha, sem o apoio de nenhuma editora. Continue assim, que você já ganhou mais uma fã e daqui para frente pretendo acompanhar os seus trabalhos de perto.

 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t