Novidades quentinhas !!!!

    Bom dia pessoal,

    Para dar uma esquentadinha neste dia gelado (não sei como esta o clima na cidade de vcs mas  aqui no RS o termometro esta marcando 08 graus), vamos as principais novidades que foram divulgadas esta semana .
 
    A editora Arqueiro divulgou a capa de "O despertar do príncipe", novo livro da autora Colleen Houck (autora da série A Maldição do tigre). O novo livro será lançado em agosto! E para ficar ainda melhor, ela é uma das autoras confirmadas para a   Bienal do Livro Rio .

Chega logo agosto!!!!!!

 
 
 
 
    A autora Tahereh Mafi  anunciou em seu twitter que Estilhaça-me vai virar série de tv !!!!!

    Aqui no Brasil a Série Estilhaça-Me é publicada pela Editora Novo Conceito e é uma das melhores séries já publicada.


 
 
 
    Certamente, estas noticias são suficientes para aquecer o meu dia .
 

2 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gurias! Eu simplesmente AMO a Colleen Houck e queria muito ir ver ela no rio, mas não sei se vou fazer essa loucura ainda. Estou ansiosissima por essa nova série, mesmo tendo ficada P da vida por ela ter deixado o ultimo livro da Saga do Tigre de lado para escrever essa nova série.

    Se voces não leram ainda a série do TIgre, leiam. É perfeitaaaaa =) E essa imagino que será também!

    ResponderExcluir
  2. Anne G. Cohen

    Eu amooo os "meus tigrinhos" . Acho que essa série vai ser muito boa !!!!!! Vamos de Indianos para Egípcios !!!! Eu vou para a bienal, vamos ficar do dia 09 ao dia 13, a data que a Colleen Houck vem ainda não foi divulgada mas estou torcendo para que seja no ultimo find. pois assim eu conheço ela :n

    ResponderExcluir