O despertar do príncipe - Colleen Houck


    Bom dia !!!!!!!!!!

    O despertar do príncipe - Colleen Houck é uma das apostas da editora Arqueiro para a bienal do livro do RJ já que a autora estará presente no dia 12/09/2015 .




    Sinopse:

    O Despertar do Príncipe - Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.
   
     Book trailer :



    Como nem todos podem ir à bienal, a editora Arqueiro preparou um tour da autora pelo Brasil. As cidades escolhidas são:


 


    Para variar, Porto Alegre/RS ficou de fora da lista (acho isso muito injusto pois os gaúchos gostam muito de ler e infelizmente nem todos tem condições de viajar para poder conhecer seus autores favoritos).
    Felizmente, depois de tanto rezar ela virá no dia em que estaremos na bienal . Então podem aguardar muitas fotos e sorteios para quando voltarmos.




Um comentário

  1. Fiquei curiosa com a sinopse, acho que o livro promete... Gostaria de saber se é só um livro ou é/será uma série? Pois gostaria de ler, mas, não tenho paciência de esperar!

    ResponderExcluir