Lançamentos - dezembro/janeiro de 2016

    Boa noite pessoal !!!!!!!!!!
 
    Estou amando este fim de ano, não só pelo fato de que as ferias estão chegando mas sim porque o ano novo ainda nem começou mas no quesito lançamentos já esta fervendo !!!!!!!!! Olhem tudo de bom que está por vir...




    Lançamento - Editora Angel.
    ATRAÇÃO IMINENTE de Francine Locks.
    Pré-venda - http://goo.gl/TDpw4X
    Sinopse: ‘’Não permita que seu coração congele por conta da frieza de um antigo amor.’’
    Scott e Hauanna não acreditavam em coincidência até que o destino os une em uma estrada deserta. Por causa de um acidente, Hanna — como prefere ser chamada — fura o pneu do carro. Ela avista um Maverick em meio à chuva, indo ao seu encontro em busca de auxílio. Um jovem alto, magro sarado e dono de um sorriso sexy sai do veículo, encontrando-a no meio do nada, vestindo uma camiseta branca debaixo de toda aquela tempestade. Ele acredita estar diante de uma miragem. Mas, o que os dois nunca imaginam é que terão a melhor noite de suas vidas, sendo obrigados a despedirem-se na manhã seguinte. E se o irônico e brincalhão destino os unisse novamente em uma ocasião nada favorável para ambos? O que eles fariam? Se entregariam ao desejo e ficariam juntos ou agiriam como se nada tivesse acontecido? Será que ignorariam o fato de que se apaixonaram perdidamente um pelo outro em menos de 24 horas? Até quando alguém consegue resistir a uma Atração Iminente?
 

 
    Lançamento - Editora Arqueiro.
    UM BEIJO INESQUECÍVEL de Julia Quinn.
    Lançamento em Janeiro.
 
    Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
    Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
    Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
    Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.
 
 
 
    Lançamento - Editora PL.
    LOUCURAS DE AMOR de Brooke J. Sullivan.
    Lançamento em 2016.
    Sinopse: Carla é uma garota mimada, rica e que sempre teve de tudo na vida. Porém, está cansada de viver sua vidinha pacata e previsível. A todo custo, ela quer viver novas aventuras e não medirá as consequências para ter boas doses de adrenalina. Em seu caminho, ela encontrará os irmãos João e Rafael, que a levam como refém após um assalto a uma joalheria no shopping da cidade. O que eles ainda não sabem, é que teria sido muito melhor não terem cruzado no caminho dessa garota maluca. Rafael, o mais velho, sempre toma as decisões erradas; e João, está a ponto de enlouquecer com as maluquices e exigências da garota sequestrada. Eles acham que não tem nada a perder, mas, pouco a pouco, percebem que se meteram numa grande roubada.

Nenhum comentário