Resenha Simplesmente Você - Cissa Prado - Editora Charme


    Bom dia !!!!! 
   Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma resenha muito especial, de um livro que eu estava receosa de ler e que no final fiquei completamente apaixonada! 






    Sinopse:

  Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.


       Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras. Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado e isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?


      A resenha de hoje é do livro Simplesmente Você -  Cissa Prado  da Editora Charme. Quando peguei esse livro já fui com um pezinho atrás, pois até aquele momento eu não conhecia a autora e nunca tinha lido nada dela e como era uma autora nacional fiquei com mais medo ainda; Para a minha alegria já nas primeiras paginas esse “medo bobo” foi logo esquecido, pois a história é incrível e cativa os leitores já nas primeiras páginas.Fiquei com peninha da nossa mocinha Helena , pois em um minuto ela se senta uma mulher fatal toda confiante desfilando pelo mundo e no minuto seguinte ela esta espatifada no chão literalmente aos pés de  Eduardo. Se fosse comigo eu acho que morreria de vergonha, mas ela foi corajosa e seguiu em frente, foi só no momento em que ela descobriu que aquele “deus” lindo e gentil era o seu novo colega de trabalho que ela  sentiu seu mundo desabar. Em um minuto ela estava no topo do mundo, no seguinte ela estava no chão e por ultimo ela esta voando ao se apaixonar (amor à primeira vista e olha que era realmente uma grande vista).
     
    Helena foi uma mocinha previsível e sem grandes surpresas, mas quem literalmente brilhou nesse livro foi Eduardo, em um momento ele é romântico, sedutor e atencioso e no minuto seguinte ele é misterioso, teimoso e me deixa “loucaaa”, sério pessoal, eu nunca tive tanta vontade de “matar” um personagem, pois eu não sabia o que fazer, em algumas paginas eu chagava a ficar com medo do que iria encontrar, pois suas ações eram inesperadas e nunca sabíamos o que ele iria fazer no momento seguinte.

   
    Definitivamente é um livro muito especial, um história “clichê”, mas contada de uma maneira inusitada que faz com que o leitor se sinta em uma montanha russa, pois não sabemos que tipo de curva nos espera na próxima esquina e ao mesmo tempo sabemos onde ela acaba mas nem por isso perdemos o interesse.

Nenhum comentário