os melhores livros lidos em 2017


Bom dia pessoal !!!

Como foram de festas ? muita ressaca ? 
Eu fiquei em casa e estava olhando para os meu livros lidos ano passado e percebi que não foram tantos, pois, se as minhas contas estiverem certas foram um total de 64 livros (livros físicos e ebooks) lidos no ano de 2017 . Como foi um ano atípico não deu para ler muito, mas,  espero que este ano eu consiga no mínimo duplicar esta lista. 
Agora eu gostaria de contar para vocês quais foram os meus favoritos ou seja quais os livros que em minha opinião entraram para o"top 10 " de 2017.




1º)  Império das tempestades - tomo 1e 2 - Série Trono de Vidro - Sarah J. Maas
2º) A rainha vermelha - Série A rainha vermelha- victoria Aveyard
3º) Corpo - Série Trinity - Audrey Carlan
4º) Neve e cinzas - Sara Raasch
5º) Dange Rock - M.S. Fayes
6º) Opala-Série Lux- Jennifer L. Ar
7º) Quando a noite cai - Carina Rissi
8º) Casada até quarta- Série noivas da semana - Catherine Bybee
9º) Roleta Russa - Família Gazzoni-Gisele Souza
10º)  Estudos sobre veneno - Série as lendas de Yelena Zaltana - Maria V. Snyder


    Em breve postarei as resenhas de todos eles





4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo top 10, ansiosa para ler os últimos livros da série Rainha Vermelha e Trono de Vidro...

    ResponderExcluir