Wattpad - Site e aplicativo para os leitores

    Boa tarde pessoal !!!!!

    Muitas pessoas não conhecem esse site que se chama Whattpad, e que também possui a plataforma digital (aplicativo) que pode ser baixado no Google Play. O Whattpad é um site voltado para a literatura onde as pessoas podem entrar para ler um ebook ou escrever seus próprios  ebooks. Muitas autoras começaram suas carreiras postando seus livros lá, e com o tempo conseguiram contrato com  as editoras, e mesmo assim ainda deixam uma "amostra" do livro para quem tiver curiosidade para ler um pedacinho. Existem muitas Fanfics e historias independentes criadas pelos leitores e não são só livros bobinhos, existem muitas historias boas que na minha opinião já estão prontas para serem publicadas. O único ponto negativo são os erros de português, pois algumas pessoas tem ótimas ideias, mas  possuem muitos erros de Português, o que pode desestimular o leitor. 

    É possivel fazer a busca por assunto e criar uma biblioteca na sua home page para ir armazenando os livros, e depois ir lendo. É importante ressaltar que o leitor deve estar conectado a internet para poder ler ou escrever.




    Uma das histórias que mais gosto e que torço muito para que um dia sejam publicado são os livros da Mariana Coelho (que me deu autorização para divulga-los por aqui). É uma trilogia focada nos irmãos D'Angelo que são ricos homens de negócios, donos de vários empreendimentos e que tentam mantes essa fachada perante a sociedade, mas, o que ninguém imagina é que eles são mafiosos e estão envolvidos em todo tipo de negocio ilegal que se possa imaginar.



SINOPSE: 

Nós os D'Angelo não costumamos nos importar muito com as pessoas, nós queremos, nós temos o único valor que sempre nos foi ensinado é... Sempre proteja a família. E é isso que fazemos, eliminamos todos aqueles que querem destruir a nossa família.
Sou Lúcifer o chefe da Máfia D'Angelo, mas claro que pra sociedade sou apenas um empresário bem sucedido que tem uma rede de hotéis administrada por mim e pelos meus irmãos, o que somos? Segundo a nossa Mamma "anjos" mas não me vejo assim... Lúcifer pode ser anjo na bíblia, mas até ele traiu Deus e se rebelou, porque eu não faria diferente.
Procuro me manter centrado no que faço e não me envolvo com essas coisas de coração, o amor te deixa fraco e no que eu faço não posso ser fraco, mas eu acho que alguém lá de cima está querendo brincar comigo e me desafiar.
Quem eu sou... Lúcifer D'Angelo e essa é a história de um demônio com o anjo!
SINOPSE: 
Nós os D'Angelo não costumamos nos importar muito com as pessoas, nós queremos, nós temos o único valor que sempre nos foi ensinado é... Sempre proteja a família. E é isso que fazemos, eliminamos todos aqueles que querem destruir a nossa família.
Sou Erza o segundo chefe da Máfia D'Angelo, sempre fui o sedutor e sei os prazeres que a vida pode proporcionar, mas como todo sedutor uma hora o amor chega e somente uma pessoa ocupou o meu coração, mas ela sumiu, do mesmo modo que apareceu na minha vida... Até que a reencontrei.
Mas dessa vez a vida me trouxe algumas surpresas e surpresas que eu não esperava. Meus inimigos retornam bem quando eu descubro a melhor coisa que a vida poderia ter me dado.
Quem eu sou?... Erza D'Angelo e essa é a história do pecador com a fé.

No 2º livro a Mariana ainda está escrevendo, e semanalmente ela posta os novos capítulos no wattpad e ele avisa o leitor quando tem nova postagem .

Este é só um exemplo das grandes histórias que o leitor pode encontrar no whattpad e que as editoras deveriam dar uma olhada nos materiais postados lá, pois com certeza existem centenas de livros que seriam um sucesso se fossem publicados .

Se você ficou curioso baixe o aplicativo ou acesse do seu computador, faça o cadastro e aproveite as maravilhosas histórias publicadas por lá, só não se esqueça do que eu avisei lá em cima, a maioria dos livros contem muitoooosssss erros ortográficos o que atrapalha na leitura; mas nada que impossibilite o leitor de aproveitar. Também é possivel deixar comentários em cada capitulo e o autor pode te responder e aí você pode comentar sobre algum erro de português especifico para que o autor possa corrigí-lo .

Nenhum comentário