Lançamento de Fevereiro

Para começar bem a semana vamos falar de alguns lançamentos !!!


  Sinopse : 

     A história de uma das mulheres mais notáveis do mundo medieval.

    Ao contrário das tradicionais narrativas, com relatos já moldados pelo que conhecemos a respeito de quem Joana d´Arc se tornaria, a aclamada historiadora Helen Castor nos leva de volta à França do século XV, em plena Idade Média. Em vez da personagem icônica, ela nos apresenta uma jovem vibrante, que confronta os desafios da fé e da dúvida, e que, ao lutar contra os ingleses, toma partido em uma sangrenta guerra civil.
    Por essa rica e intensa narrativa, conhecemos uma extraordinária jovem em meio aos eventos tumultuados de seu tempo, onde ninguém – nem ela e nem as pessoas ao seu redor, como príncipes, bispos, soldados ou camponeses – imaginava o que aconteceria a seguir. 



Sinopse : 

    Avett é a clássica “filhinha de papai”. Sempre teve tudo o que quis. Mesmo assim, abandonou a faculdade e o emprego, ficando totalmente sem grana. E, como se não bastasse, ela se apaixonou pelo cara errado, o que resultou no seu envolvimento em um assalto e numa fuga de traficantes perigosos. A única coisa que restou à moça de cabelo rosa, enfim, foi o uniforme de presidiária.
    Em uma sala na penitenciária, Avett está frente a frente pela primeira vez com Quaid Jackson, um competente e charmoso advogado criminalista. Recém-divorciado, ele aceita o caso como um grande desafio. Mas precisa ser profissional o bastante para não ser convencido por sua cliente a afrouxar a gravata.
    Nada nessa relação segue um protocolo. Avett e Quaid são aparentemente opostos, mas o correr dos dias só prova o contrário. Feridos pelo passado, os dois só têm um ao outro e, à medida que a troca de confidencias íntimas se intensifica, o amor surge de maneira avassaladora.
    Leis da tentação é uma narrativa quente, que pode ser vivida sem julgamentos ou punições.



Sinopse : 

    Caroline Oresteia é destinada às águas. Geração após geração, sua família recebe o chamado do deus do rio, que guia a s embarcações por viagens infindáveis através das Terras dos Rios. Assim, a jovem passou a vida esperando finalmente ouvir seu chamado. Porém, passaram-se 17 anos e o deus do rio ainda não sussurrou seu nome – e se ele ainda não o fez, existe a chance de jamais fazê-lo.
    Quando o pai de Carô é preso por se recusar a transportar uma carga misteriosa, ela decide então tomar o destino nas próprias mãos. Concordando em entregar tal carga em troca da libertação do pai, Carô se vê presa numa rede de intrigas políticas, piratas perigosos e… paixão. Definitivamente, a carga que está transportando está bem longe de estar segura. Como lidar com tudo isso sem a ajuda do deus do rio?
    Nesta aventura, Carô precisará escolher entre a vida que sempre quis e uma outra, nova, que jamais imaginou para si.
    Mergulhe n’ A canção das águas , fantasia ricamente elaborada por Sarah Tolcser, e desbrave novos caminhos. Respire fundo: este é só o começo da jornada.



   Sinopse : 

       Jess Mastriani não é mais a Garota Relâmpago. Pelo menos é o que ela acha.

    Aos 19 anos, depois de um raio na cabeça, muitas brigas e uma temporada no Afeganistão, a garota está até um pouco aliviada que seu poder extrassensorial tenha parado de funcionar. Agora ela só quer aproveitar Nova Iorque, frequentar suas aulas na Julliard, praticar flauta e ensinar música para crianças carentes.

    Mas tudo muda quando seu ex, Rob, bate em sua porta pedindo que ela o ajude a encontrar sua irmã desaparecida. Uma irmã que nenhum dos dois sabia que existia



   Sinopse : 
    
     Em 2073, na remota e fascinante ilha Bendita, há rumores de que ninguém envelhece e de que não há crianças. O jornalista Eric Sete desembarca na ilha para investigar esse mistério. Depara-se, então, com Merle, uma jovem e linda garota. E Eric tem a estranha sensação de que ela sempre habitou seu coração e de que estava destinado a encontrá-la. Mais uma vez. A ilha das sete luas é uma história de amor e mistério que ultrapassa o tempo, o espaço e a própria vida. Uma narrativa de horror e beleza, ternura e sacrifício.




   Sinopse : 

    Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?



  
Sinopse :

    O magnata do petróleo J. Paul Getty construiu a maior fortuna dos Estados Unidos - e chegou perto de destruir a própria família no processo, com o nome Getty, como um jornalista declarou, "se tornando sinônimo de família problemática". Mas o desastre precisava acontecer?
    Quando Paul Getty foi sequestrado aos dezesseis anos, a notícia se espalhou pelo mundo. Mas seu avô, então o americano mais rico vivo, se recusou a pagar o resgate, ignorando o sofrimento do neto. Com os dias se arrastando dolorosamente, virou responsabilidade de Gail, a mãe perturbada mas determinada de Paul, negociar com os sequestradores...
    Nesta biografia completa da família Getty, John Pearson narra a criação da riqueza fenomenal e as maneiras como ela tocou e manchou as vidas de várias gerações, traçando boa parte dos problemas até a figura bizarra do bilionário avarento, o próprio J. Paul Getty - e demonstra que o dinheiro pode sim comprar a sobrevivência e até a felicidade.
Todo o Dinheiro do Mundo agora é uma superprodução de cinema, dirigido por Ridley Scott e com roteiro de David Scarpa, estrelando Michelle Williams e Mark Wahlberg. Cheio de personagens excêntricos, rixas e reviravoltas, se trata de uma saga fascinante de uma dinastia extraordinária e um olhar dedicado para as vidas dos super-ricos.


Sinopse :

    Inocente Segredo - Sara Craven 
    Seduzida com um toque. 
    Alexis Constantinou ainda assombra os pensamentos de Selena Blake. Antes dele tocá-la e despertar seu desejo, ela era uma mulher ignorante das vontades de seu corpo. O breve tempo que passaram juntos em uma ilha no Mediterrâneo acabou, mas Selena manteve as consequências desse momento como um segredo. Quando uma emergência familiar a leva de volta à Grécia, ela precisa encarar Alexis, ignorar a atração que ainda existe entre eles, e revelar a verdade que sempre escondeu! 

     Inegável Consequência - Bella Frances 
    Conquistada, expulsa e grávida! 
    Coral Dahl é uma fotógrafa talentosa que está realizando o seu primeiro grande ensaio.       
Este não é um momento para distrações, mas a beleza e o carisma letal do dono da ilha onde as fotos estão sendo feitas são um sério problema. Raffaele Rossini é irresistível, e não demora muito para Coral ir parar na cama desse conquistador. Porém, quando descobrem que ela tem direito à herança desse bilionário, Raffaele, achando que Coral é uma aproveitadora, a expulsa da sua cama. Mas não vai consegui tirá-la da sua vida quando descobrir que a noite de paixão teve consequências.



   Sinopse :

      Um desfecho surpreendente para uma trama que vai muito além do erotismo.

    Você acompanhou a história dos personagens, vivenciou suas aventuras e conheceu suas motivações. Agora, será impactado pelas consequências de seus atos. 

    Desvende os limites extremos da paixão na última parte da série A Sociedade Secreta.






Sinopse :

    Diana Prince, mais conhecida como Mulher-Maravilha é, desde 1941, quando foi criada por Wiliam Marston, uma das mais amadas personagens da história dos quadrinhos. Mas ela vai muito além da amazona que deixou Paraíso, sua ilha natal, para combater o crime na América. Símbolo sexual e ícone feminista, a Mulher-Maravilha tornou-se um paradigma de representação feminina num universo dominado por homens super poderosos e, em quase oitenta anos de existência, passou por inúmeros desenhistas, aventuras e transformações.

    Essa história, pouco conhecida até por seus mais ardorosos fãs, é contada em todos os detalhes em Mulher-Maravilha: Amazona, heroína, ícone, de Robert Greenberger. Uma edição luxuosa, totalmente ilustrada, enriquecida por capas e tirinhas raras, que traz a evolução da personagem e demonstra a real dimensão de seu impacto no mundo dos super-heróis, na história da DC Comics e no cenário da cultura pop mundial.Trazida novamente aos holofotes por produções cinematográficas recentes, como o filme que leva seu nome e também o futuro lançamento Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha vive hoje um novo momento de glória, totalmente alinhado com a ascensão de um novo ideário feminista e movimentos de empoderamento de mulheres.

    Um livro imperdível, que promete conquistar dos fãs mais antigos aos novos admiradores, e fazer juz à grandeza dessa personagem, que volta aos holofotes com força total após o lançamento do filme que leva seu nome.


Nenhum comentário