Plástica dos fios – CADIVEU




     Boa tarde pessoal!!!!!


    Para comemorar que o blog está de cara nova eu resolvi ficar de cabelo novo (brincadeira).

  
    Como vocês sabem, eu tenho muito cabelo (o suficiente para várias cabeças) então todo mês eu costumo fazer algum tratamento para baixar o volume.

    
    Este mês eu resolvi testar a Plástica dos fios – CADIVEU 




    Estou muito satisfeita com o produto, meu cabelo ficou super macio e brilhoso, o volume diminuiu bastante o frizz também . O meu cabelo não alisou ( lavei em casa após 03 dias), ele continua ondulado mas como esse era o meu objetivo estou muito contente com o resultado.








    Plástica dos fios – CADIVEU  - descrição do produto:


    É um tratamento intensivo que reduz o volume, elimina o frizz e proporciona fios lisos e controlados por até 3 meses. Nutre e hidrata profundamente os fios além dar um brilho incrível e fortalecer a estrutura, evitando a quebra.



    
     Já falamos do beneficio então vamos falar do custo, por incrível que pareça peguei apenas R$ 120,00 (no cartão de crédito), para quem pagasse em espécie sairia R$ 100,00. Então na questão custo x benefício vale muito a pena testar este produto da CADIVEU pois ele cumpre o que promete.  


    Todo produto profissional deve ser aplicado por um cabeleireiro que entenda do que esta fazendo.  Eu fiz a aplicação no salão TABOO com a queridíssima da profissional Camila e fiquei encantada com a simpatia e com o conhecimento dela, pois, quando você chega lá ela analisa o teu cabelo e fala certinho o que vai fazer e como ele vai ficar . 

   O salão acabou de ser reinaugurado e ficou um arraso. Se você é de Porto Alegre e esta procurando por um salão eu te convido a conhecer o salão Taboo.





Endereço: R. Felipe de Oliveira, 104 - Loja 01 - Petrópolis, Porto Alegre - RS, 90030-000.




Nenhum comentário