RESENHA Piloto Playboy - Penelope Ward e Vi Keeland da Editora Charme – @EditoraCharme





     Sinopse:

     Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?
     Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma         decisão fácil.
     Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.
     Eu precisava ir para longe para pensar nisso.
     Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.
     Depois, ele foi embora.
     Pensei que nunca mais fosse vê-lo.
     Mas o destino tinha outros planos.
    Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
    A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.
    Carter era perigoso e estava sempre viajando.
     Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.
     Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.

     Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.
     Eu não sabia no que acreditar.
     Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.
     Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.
     Todas as coisas boas acabam, certo?
     Só que não previ como seria o nosso final.



   Duas autoras incríveis se juntaram para escrever um livro fabuloso. Um encontro inesperado, uma atração instantânea entre duas pessoas que não tem nada em comum e uma viagem que vai mudar suas vidas.  Todos esses fatos são garantia de uma leitura incrível.
  
      É possível fugir dos problemas?! Uma viagem sem rumo pode dar um rumo a uma vida caótica? É o que Kendall está tentando descobrir enquanto está  na cafeteria do aeroporto tentando descobrir para onde ir...  Vocês acreditam em destino?
  
      Eu acredito e em minha opinião foi o destino que colocou Carter, o piloto mais gato que eu já vi (imaginei) no caminho de Kendall, um acidente com o vinho que vai mudar suas vidas.
     
     Kendall é filha única e vem de uma família muito rica do Texas e no momento sua família esta a beira da falência e por isso ela deve tomar uma importante decisão que trará grandes consequências para ela e para os outros. O seu tempo esta acabando e para tentar se afastar de toda essa loucura e colocar seus pensamentos e desejos em ordem ela vai embarcar na maior aventura da sua vida.

     Agora, vamos falar sobre o nosso amado Capitão Carter Clynes, quem olha de fora enxerga apenas aquele piloto lindo de fala mansa que conquista todas as mulheres ao seu redor e, que não tem a menor ideia de quantas já levou para a cama, mas que apenas quer curtir o momento e não consegue se prender a ninguém. O que as pessoas não sabem é que ele tem um coração de ouro e é uma verdadeira manteiga derretida que é capaz de fazer as coisas mais loucas que vocês podem imaginar quando o assunto é os seus vizinhos de condomínio (uma turma de velinhos que são incríveis) e para completar ele é apaixonado pelos Beatles. Ao longo da história vamos aprendendo o porquê dele ser assim, descobrimos sobre um trauma que ele sofreu no passado e qual é o real motivo dele não conseguir se “prender” em um relacionamento duradouro .
    
      Nunca fiquei tão encantada pelo Rio de Janeiro, a forma com que as autoras fizeram a descrição do lugar foi tão incrível que da vontade de conhecer e ir a todos os lugares que elas citaram (eu já conheço, mas fiquei com saudade e acho que quando eu for para a Bienal do Livro vou dar uma escapada e fazer um turismo novamente).

    Eu tinha grandes expectativas quanto a leitura e felizmente fui atendida em todos os aspectos, pois o livro ficou incrível, não se trata apenas de um romance bobinho que lemos para passar o tempo. O livro trata de assuntos importantes como depressão e suicídio e embora estes temas sejam “pesados” as autoras conseguiram aborda-los de uma maneira clara que vai ajudar o leitor a compreender como a depressão é uma doença séria e que como toda a doença que não é tratada pode custar a vida dos pacientes e ocasionar o suicídio .
    
     Piloto Playboy foi sem duvidas um dos melhores livros que li este ano. A editora Charme esta de parabéns, pois esta edição está impecável, a capa é maravilhosa e chama a atenção da mulherada, a diagramação esta ótima e uma das coisas que mais amo nos livros da Charme é que todos vem acompanhados de marcadores. O livro tem tudo para ser um grande sucesso.


.   

Nenhum comentário