Shadow Riders - Christine Feehan - Parte 1


      Boa noite pessoal !!!!

    Minhas ferias foram incríveis, descansei bastante e consegui colocar em dia algumas leituras que estavam atrasadas ... essa semana vai ter um super sorteio que estou organizando então fiquem de olho . 

    Hoje vamos falar sobre os Shadow Riders (cavaleiros das sombras) . Atualmente 4 livros já foram publicados e o lançamento do  vl. 05 está marcado para o dia 05 de maio de 2020  no E.U.A . Estes livros são da autora Christine Feehan. 

    Christine Feehan é a autora número 1 do Best- seller do New York Times , com 78 trabalhos publicados em sete séries diferentes: Dark Series , GhostWalker Series , Leopard Series , Drake Sisters Series , Sea Haven Series , Shadow Series e Torpedo Ink Series . Todas as sete séries dela alcançaram o primeiro lugar na lista de best - sellers do New York Times . Judgement Road , o primeiro livro de sua mais nova série, Torpedo Ink, estreou em primeiro lugar na lista de best - sellers do New York Times .




SHADOW RIDER - Cavaleiro da Sombra  Livro 01

Sejam carros velozes ou mulheres velozes, Stefano Ferraro consegue o que quer. Quando não é forragem para os paparazzi, ele comanda os negócios da família Ferraro - legítimos e ilegítimos.
Embora sua atividade criminosa seja simplesmente um boato a ser provado, ninguém sabe a verdade real. Os Ferraros são uma família de cavaleiros das sombras capazes de manipular a luz e as trevas, uma habilidade que Stefano pensou que funcionava apenas em sua família - até agora. . .
Com pouco sobrenome, Francesca Cappello chegou a Chicago na esperança de uma nova vida. Ela não esperava atrair a atenção de um homem com fome primordial nos olhos, levado a reivindicá-la como sua para proteger e agradar. E se ele descobrir o segredo dela, pode arruiná-la ...


    Stefano Ferraro é o mais velho dos 06 irmãos (Stefano, Ricco,Giovanni,Vittorio,Tavian e Emmanuelle), eram 07 irmãos mas o mais novo morreu (o nome dele era Ettore) 

— Quando Ettore  tinha dezesseis anos, os pais insistiram para ele se tornar ativo. Tivemos uma luta terrível, mas eles ganharam. Ettore morreu. Eu fui buscar seu corpo e eu o levei para casa sozinho. Eu nunca mais permiti que tomassem uma decisão em relação a qualquer um dos meus irmãos depois disso. —Havia aço em sua voz.


    Stefan comanda a família e os negócios com mão de ferro mas na realidade é uma pessoa triste pois só tem o amor de seus irmãos, sua vida é muito perigosa para ter amigos ou mesmo um relacionamento pois por ser quem é,  ele sabe que algum dia provavelmente vai acabar casando com alguém por obrigação, apenas, para produzir a próxima geração de cavaleiros das sombras e manter o legado da família  e por isso não tem esperanças de conhecer o amor.Ele é milionário e esta acostumado a ser obedecido .   

Stefano fechou o telefone e deu um passo fora da calçada para atravessar
a rua. Ele ergueu a mão imperiosamente e, claro, os carros pararam para ele.
Tudo parava para ele quando ele exigia

     Francesca Capello esta sozinha no mundo, ao presenciar o assassinato de sua irmã está em grandes problemas e no momento o mair deles é que ela é quase um sem teto, esta morrendo de frio e já faz 02 dias que toma apenas uma sopa feita com água e cachup, mesmo tendo tantos problemas não  deixa de ser uma boa pessoa e ao passar por uma moradora de rua acaba doando seu único casaco para a pobre senhora que estava morrendo de frio . No momento ela esta em fuga, sem dinheiro, sem comida e a partir de agora morrendo de frio . Sua unica amiga Joanna a está levando para uma entrevista na  delicatesse de seu tio Pietro que fica no território da família Ferraro . Ela nem imagina que o simples fato de que sua sombra cruzou com a de Stefano na rua fosse mudar sua vida . 

A porta se abriu e uma rajada de ar frio entrou na loja, esfriando-a ainda
mais. Ela virou a cabeça e congelou. Nunca em sua vida tinha visto um
homem mais lindo ou mais perigoso. Ele era alto, de ombros largos, duro
como aço e totalmente poderoso. Seu cabelo era cor de azeviche e parecia
artisticamente confuso, como se até mesmo ele se recusasse a desobedecê-lo.



    Impossível não se apaixonar pelo Stefano, seu jeito mandão e sua boca suja (adora falar nome feio) e quando ele mistura o inglês com o italiano me deixa de pernas bambas . Ao conhecer Francesca ele trouxe a esperança de uma vida feliz para toda sua família, pois a partir daquele momento ela era o coração de todos eles, ela era sua esperança de um futuro feliz.

Eu ouvi sua voz primeiro. Ela respondeu a algo que Joanna perguntou. Uma nota em sua voz virou  a chave, desbloqueando algo dentro de mim. Eu senti como uma dor terrível por dentro. Tudo em mim estendeu a mão para ela. Por essa nota que ela deixou em suspenso no ar. Eu ouvi uma música responder em mim. Sua garganta se fechou. Seu coração tinha gaguejado em seu peito. Sua mulher. A mulher que acabaria com a solidão que o roía. Acabaria com sua fome por uma família própria. Ele era uma força a ser reconhecida. O mundo em que vivia era sombrio e violento. Incansável e implacável. Ele protegia os fracos. Ele trazia justiça àqueles acima da justiça. Uma palavra. Um telefonema. Vida ou morte. Ele protegia todos. No entanto, sua mulher estava congelando. Com fome. No frio úmido de Chicago. Sozinha. Desprotegida.


    Apesar da sua enorme generosidade, Francesca tem seu orgulho e bate de frente com Stefano sempre que ele tenta mandar nela (o que acontece em todo o livro). 

— Você não tem que trabalhar. Isso não faz de você umamulher mantida. Quando tivermos filhos, eu quero que você fique com eles,e não trabalhando em alguma fodida deli só para você poder dizer que éindependente. Você nunca vai ser independente. Eu sou seu homem,bambina, e isso significa que você se apoia fodidamente em mim.— Nós não temos filhos ainda, Stefano. E pare de dizer merda. Querodizer. Você precisa limpar seu linguajar. Às vezes você usa essa palavra duasvezes na mesma frase. Quando tivermos filhos, não quero que, seja aprimeira palavra de suas bocas.
 
    Infelizmente nem tudo são flores, algumas pessoas estão atras de Francesca e Stefano vai usar todo que tem para salvar a mulher que ama. 

—Ele arrastava-a para a rua agora. Francesca tremeu e, em seguida, deixou escapar um gritinho quando ele cortou sua pele novamente.
 — Pare de me cortar com a faca. Diga-me o que você quer. Ela estava certa de que ele a mataria
apenas para fazer um ponto em Stefano. Ela se virou para ele, balançando o punho. Ele resmungou, deu dois passos para trás e a chutou no estômago.
Francesca dobrou ao meio e viu-se sentada no chão. Ela tentou rolar,
para levantar antes que ele pudesse vir novamente, mas ele estava enfurecido e estendeu a mão para agarrar seu cabelo.
— Eu vou cortar sua garganta. —ele rosnou, e a faca veio direta para sua garganta exposta quando ele puxou cabeça para trás.
Stefano apareceu por trás dele, um vulto escuro, sombrio que ela quase
não conseguiu distinguir. Ele pareceu emergir do nada, da mais escura das sombras, chegando bem atrás de seu agressor e capturando a cabeça dele na dobra de seu braço, uma mão na parte de trás do crânio, forçando a cabeça para a frente.


    Francesca sabe que achou seu lugar mas não entendo no que esta se metendo, e a grande questão e se ela vai conseguir viver com toda a bagagem que vem com a família Ferraro. 

Eu nunca vou mentir para você, Francesca. Você
vai ser minha esposa. Eu não vou fazer isso com você, mas se você for me fazer perguntas esteja absolutamente certa de que você quer e pode viver com as respostas.
— E se eu não puder viver com as respostas? —Ela perguntou em voz
baixa. Ela ouviu o tremor. Ela estava assustada. Não com Stefano, mas do que ele era. Do que ele poderia dizer e ela perdê-lo. Ela não podia perdê-lo.
— Então não pergunte até que você possa. 

     Para completar o problema nos temos a mãe do Stefano, que mulher insuportável, eu odeio ela, a cada livro eu tenho mais vontade de dar uns tapas nessa mulher. 

    E finalmente o leitor vai descobrir o que é ser um "Cavaleiro das sombras" e a partir dai tudo vai ser claro e a trama vai se desenrolando, não é apenas um romance, as histórias tem muita ação, luta, sequestros e é claro romance pois ainda não me decidi qual irmão eu prefiro. 

    Se tudo der certo essa semana mesmo posto as outras resenhas para vocês conhecerem os outros irmãos Ferraro . 


Nenhum comentário