Testando a semi definitiva ABSOLUTE LISS - INNOVE


          Bom dia pessoal !!!!


        Em tempos de pandemia ficamos mais tempo em casa e acabamos por relaxar nos cuidados pessoais, no meu caso fazia meses que não ia ao salão fazer nenhum tratamento capilar.  Recomendo sempre procurar por salões de sua confiança que possua profissionais capacitados. Sou de Porto Alegre/RS, o meu salão favorito é o Taboo corpo e Cabelo (https://www.facebook.com/taboocabeloecorpo).
   
    A melhor progressiva que eu já usei até o presente momento é a da linha Portier, eu fui pronta para fazer ela ,pois, meu cabelo estava um horror, quando fui iniciar o tratamento com a Camila (dona do salão) o representante da progressiva ABSOLUTE LISS - INNOVE chegou e nos comentamos que eu havia testado essa progressiva em dezembro e que mesmo após 2 aplicações o produto não tinha pego no meu cabelo. O representante então nos indicou fazer um relaxamento e logo após aplicar a progressiva. Como somos teimosas resolvemos seguir a orientação e fazer o teste. Algumas horas após a aplicação dos 02 produtos verificamos que o cabelo estava mais maleável e que a chapinha deslizava  mais facilmente. O resultado foi ótimo. 

    O que chama a atenção das clientes é que o produto afirma dispensar o uso do secador, por enquanto estou satisfeita e aguardando para ver o resultado após lavar em casa. Depois irei fazer outra postagem com a foto dele após a lavagem em casa.  Mas no geral acho que desta vez vai funcionar.    

  

Nenhum comentário