Resenha Amante Britânico - Vi Keeland e Penelope Ward

Bom dia,

Hoje teremos mais uma resenha das nossas divas Vi Keeland e Penelope Ward .


Sinopse: Querida Bridget, 

    É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente.     Então aqui vai. Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso.     Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra. Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas. Quero você.
 
    O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira. 
    Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas. Pense nisso. Ou não. O que quer que escolha. Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma. 
                                                                                                                                                   Simon. 

      Pode parar tudo kkkkk de longe esse foi o livro mais engraçado dessas autoras ...  
    Vamos conhecer nossa protagonista de uma maneira bem engraçada, imaginem vcs a situação da coitada da Bridget, Uma viúva  que trabalha como enfermeira e que vai parar na  emergência do hospital com um anzol furado em sua bunda. Isso mesmo,eu nunca ri tanto de uma situação pois não conseguia imaginar a coitada naquela posição constrangedora tentando explicar como o anzol foi parar lá ...  ai chega o medico para te atender e ele é simplesmente magnífico, mas a Bridget não consegue ver isso pois ela esta com a bunda pra cima (risos)  O magnífico Dr. Simon, um pedaço de mal caminho  inglês  que esbanja charme e que nem ele conseguiu resistir a situação da nossa amiga . 
    Quando nos achamos que não da para piorar descobrimos que ele é nada mais do que o novo colega de trabalho dela, já que Simon vai começar a trabalhar no mesmo hospital que Bridget. 
    Bridget é mãe de Branden, nunca pensou que voltaria a  se apaixonar ou mesmo a  sentir atração por outro homem após a morte de seu marido. Já o Simon é um verdadeiro galinha, o tipo de cara que sabe que é irresistível e que esta acostumado a sair toda noite com uma garota diferente. Porque com aquela voz e aquele sotaque maravilhoso não tem quem consiga resistir. 
    Gostei do fato do livro  trazer a tona o sentimento que eu acho que muitas mulheres viúvas devem devem passar ao se questionar “O que um homem solteiro iria querer com uma mãe viúva”  afinal Bridget não é mais tão jovem e tem que pensar no seu filho. Já Simon, que embora seja jovem e aparente ser um cara acostumado a curtir a vida sem compromissos, vamos descobrir que as aparências enganam e que o rosto mais lindo pode esconder um passado sombrio. 
   Embora a história seja previsível é impossível os leitores não se apaixonarem  por esse livro,  pois em uma época de crise mundial como a que estamos vivendo, onde o medo e a incerteza sobre o amanhã andam de mãos dadas nada melhor do que curtir uma  história divertida que vai render muitas gargalhadas aos leitores.  

Nenhum comentário