Resenha To Hate Adam Connor- Editora Charme


Boa noite pessoal,

Hoje trago mais uma resenha maravilhosa da nossa amada @EditoraCharme.





Sinopse: 

    Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.
    Vamos ser sinceras aqui, você não iria xeretar por cima do muro para vê-lo, com esperança de que estivesse nu? Não se derreteria depois de observá-lo se exercitando enquanto seu filho de cinco anos o aplaudia? Preciso mencionar aquele abdome, a protuberância enorme em sua calça ou aquele braço erótico? Ah, espere, você nunca o espiaria? Seeeiii?
    Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro ou talvez um peito ou dois no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.
    Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?
    Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma e não estou dizendo que ele era, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo podia salvar a mim mesma, muito obrigada, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história.

      A primeira coisa que nos chama a atenção ao ler a sinopse deste livro é nos questionar qual seria o motivo do Adam para ter mandado Lucy para a prisão, afinal foi só uma espiadinha básica pelo muro ...  
      Adorei a Lucy, mocinha forte e decidida que acreditava estar amaldiçoada, afinal, todas as mulheres da sua família acabaram ficando sozinhas. De repente a coitada se encontra completamente desamparada sem ter onde morar. Ainda bem que existem as amigas com quem sempre podemos contar nas horas difíceis e é isso exatamente que ela vai fazer. Olive (a melhor amiga), que é uma  escritora em ascensão, também acabou de se casar com Jason Thorn, a estrela de cinema. 
    Quando Olive e Jason precisam fazer uma viagem inesperada, Lucy fica sozinha em casa e não consegue resistir a ficar espiando o bonitão do seu vizinho e ao ver o amor com que ele trata seu filho  não consegue evitar de se apaixonar, mesmo sabendo que isso não vai terminar bem pois ela está amaldiçoada.   
    As coisas iam bem até que um acontecimento faz com que ela tenha que invadir a casa do vizinho e por mais que  suas intenções tenham sido boas, ela vai parar na cadeia. A partir daí  a história começa a melhorar muito pois nossos protagonistas não querem se ver e começam a agir como cão e gato toda vez que se encontram. 
    Após um pedido de desculpa Lucy acaba por se tornar a babá do filho de Adam e eu ameiiii as cenas dos dois se espetando.  
    Como já disse a Lucy é  o tipo de mocinha que eu adoro, guerreira,engraçada e muito . doida Crescer  com aquele avó amargurada e controladora  e mesmo assim se manter otimista quanto a vida não é para qualquer um. Adoro o fato de que ela não levar desaforo para casa e que se for preciso  brigar ela vai com tudo.  
    Adam é o tipo de cara que eu queria pra me casar, bonito, responsável, fiel e protetor . Acabou de passar  pelo processo de divorciar, tudo que ele procura agora é um novo começo, uma nova casa para ele e para seu filho, mas Adam acaba tendo de lidar com a amiga de seus vizinhos, principalmente quando ela invade sua casa e transforma sdua vida em um verdadeiro caos.
    Já o filho dele , Aiden, é o tipo de criança  que eu tenho vontade de pegar no colo e encher de beijos até ele se cansar, pois em um divorcio quem sempre vai sair mais machucados são os filhos. Os pais não pensam na situação que a criança vai ficar sem ter um lar definitivo, pulando de casa em casa. Ainda mais com aquela vaca que ele tem como mãe, mulheres como ela nunca deveriam ser mãe.   
    O que também gostei  muito é que  por Adam ser famoso tem todo o brilho de hollywood e é claro tem muita fofoca todas aquelas noticias e boatos/especulação sobre a vida do protagonista,  pois tudo que acontece acaba virando notícia.  
    A autora tem uma escrita leve e fluída, sabe conduzir e principalmente sabe transmitir ao leitor todas as emoções que o personagem estão sentindo, eu me diverti muito com as loucuras da Lucy.Definitivamente é o tipo ideal de livro para se ler durante a pandemia, pois vai alegrar os leitores.

Nenhum comentário