Lançamentos anunciados esta semana.







Sinopse - Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia - Livro 01 - Teri Brown
Editora Valentina.
 
Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini - ou pelo menos, é o que Marguerite alega - os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truqye mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.

Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?

Teru Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York de Era do Jazz - e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.





 



Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Editora Universo dos Livros
 
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Eu quero os 2 livros!!!!!!

Eu prometi que agora só vou comprar livros na bienal em SP. Vou tentar colocar em dia a leitura dos que já tenho em casa e juntar R$ para gastar lá. Como minha lista não para de aumentar acho que vou ter que levar + uma mala só para carregar os livros que vou comprar.

4 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Quero Louca por Você, parece ser fascinante.
    Obrigada pela dica rsrs
    Peninha que não posso mais comprar livros :(
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou tentando não comprar nada agora e deixar tudo pra comprar na BIENAL/SP . Só que é tanto livro bom saindo....

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamires!
    Obrigada por compartilhar com suas leitoras a capa de Louca por você! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar vc ler eles e publicar a resenha. Confio no seu gosto e assim pelo menos minha lista de desejados não aumenta de novo !!

    ResponderExcluir