Resenha O Sedutor - Vi Keekand - Editora Charme

    Boa noite, hoje é dia de resenha .

    Sinto uma dor no peito quando leio o ultimo livro de uma série... ainda mais esta Série de MMA Fighter, pois eu tenho que falar, que  série, que homens, que tudo !!!!


    Sinopse:


   A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.

   Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.

   Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.

   Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.


      
   O protagonista deste livro é Jax, não sei se vocês se lembram, mas ele fez uma aparição no vl.2. Ele sempre sonhou em se  tornar  um lutador profissional, mas nunca pode realizar este sonhou por causa de sua família, principalmente pela oposição de seu pai que era um renomado político. Embora não tenha conseguido realizar seu sonho ele  tornou-se um importante empresário e as lutas tornaram-se apenas seu hobby, algo que fazia nas horas vagas para aliviar o estresse. No 2º livro segredos sobre o pai de Jax foram revelados e agora neste 3º livro nosso protagonista tem que lidar com as consequências. Para tentar driblar um pouco a mídia que o está perseguindo ele foge para Nova York onde estava em negociação para comprar uma rede de academias.
    
    Após o  falecimento de seu pai Lily esta tentando achar uma maneira de manter a rede de academias que foi fundada pelo seu pai .Quando Jax e Lily se conhecem as coisas começaram a esquentar, pois Jax  é um tipo de  
conquistador que sabe como seduzir uma mulher seja com  olhares, palavras ou atitudes . Lily por sua vez tenta resistir ao charme dele, pois no passado ela já misturou negócios com diversão e acabou se dando muito mal e por isso tem medo de arriscar novamente.  Foi muito divertido acompanhar o  jogo  de gato e rato deles, pois quanto mais ela corria mais ele a perseguia e como o gato é maior, uma hora ele sempre consegue pegar o rato. Esse romance tinha tudo para dar errado,  pois haviam muitos segredos guardados e muitas pessoas envolvidas, mas acompanhar o desfecho dessa série foi incrível. 

    O que eu mais gostei nesse ultimo livro foi que a autora em determinado momento trouxe os outros personagens do 1º e 2º livro e ao juntar eles com os protagonistas do 3º conseguiu fazer um final perfeito e não deixar nenhuma ponta solta.

  Para todas as mulheres que gostam de um bom romance, recheado de homens lindos, musculosos e com tatuagens,  este romance é super indicado, pois Vi Keeland conseguiu  transmitir a suas leitoras toda sensualidade que estes belos homens possuíam e nem tudo são rosas, cada livro abordou um problema diferente e mostrou que cada pessoa tem uma maneira de lidar com determinado problema, e principalmente que com força e determinação todos podemos superar os obstáculos que nos são impostos pela vida .

    Como todos podem ver as capas são lindas e a editora esta de parabéns pelo capricho na diagramação dos livros.

Nenhum comentário