lançamento de In Flight, primeiro livro da série Nas alturas - R.K. Lilley Editora Charme


    Boa noite pessoal !!!!!
   
    Hoje temos uma novidade quentinha saindo do forninho da Editora Charme!!!! 

   Já está em pré-venda o tão aguardado In Flight, primeiro livro da série Nas alturas, de R.K. Lilley, o lançamento esta previsto para o dia 29 de setembro . 

    O livro já pode ser encomendado na loja da  Editora Charme 

    Quem comprar o livro durante a pré-venda concorrerá a um Kindle e na verdade, serão três ganhadores: o primeiro leva pra casa o Kindle e os outros dois, uma almofada linda do livro, lembrando que a promoção só é válida para quem comprar na loja da editora até  o dia 29 de setembro (dia do lançamento).


    Sinopse:

  Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.

   A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.

   Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Esse livro promete .... então que chegue  logo setembro !!!!!!



Nenhum comentário