Escova Progressiva Salvatore Blue Gold Premium

     
     Bom dia,


     A partir de agora teremos um dia por semana para falar sobre "coisas de mulher," como maquiagem, progressiva, chapinhas, produtos femininos e etc.

     Hoje é sexta feira e vamos falar de Escova Progressiva, até porque, o fim de semana esta chegando e gostamos de estar lindas para curtir. Mas como falar de progressiva, sem falar do produto utilizado, pois para falar sobre um produto é importante que a pessoa saiba usá-lo corretamente.

     Como tenho muito cabelo, quando eu digo muito cabelo, quero dizer que tenho o suficiente para umas 03 cabeças (não estou brincando, a minha cabeleireira que me falou). Além de ter uma grande quantidade de cabelo, ele é volumoso, cacheado e tenho mechas Ombre Hair .





      A primeira vez que fiz a progressiva “ Salvatore” foi só para baixar o volume e suavizar os cachos. Como meu cabelo era longo me cobraram R$ 400,00 no salão para fazer a progressiva (com eles dando o produto). Fiquei feliz com o resultado, pois após lavar o cabelo constatei que o volume havia baixado bastante, isso foi em dezembro de 2018.




 Como o verão estava chegando, e com ele a época de ir para a praia e para a piscina e sabemos que esses processos destroem nossos cabelos, resolvi fazer uma mudança mais radical e cortar 18
cm de comprimento e ainda cortei todo ele em camadas. Molhado o corte ficou lindo, mas quando ele secou e ficou cacheado, fiquei parecendo com o rei leão. Como férias são uma época cara, resolvi manter ele assim mesmo e só ir tratando com creme e assim aguentar o verão.

     As férias acabaram, era hora de voltar para o trabalho. Resolvi ligar para o salão e perguntar quanto sairia para fazer uma nova progressiva, como o cabelo estava mais curto me cobraram R$ 400,00 para fazer uma nova aplicação, pois continuava sendo muito cabelo e tinha excesso de volume. Pesquisei no site   ( http://salvatorecosmeticos.com.br) e fui olhar os valores na pg. da loja (http://lojasalvatorecosmeticos.com.br) e percebi que o produto estava em promoção, eu não tinha muita ideia de quantas aplicações o produto renderia, mas mesmo assim resolvi comprar. Paguei em torno de R$ 350 (o produto já com frete), sendo que comprei o tubo de 01 litro (poderia ter optado pela de 500 ml, mas a diferença nos valores era pouca. O produto é composto pelo passo 01 (shampoo) e pelo passo 02 (creme) .

     Após duas semanas recebi o produto em casa (bem embalado, lacrado e com a nota fiscal), liguei para o salão e me cobraram R$ 100,00 a aplicação (muito mais barata, pois quem estava dando o produto era eu). Após 03 horas no salão (eu falei que tinha muito cabelo), fiquei encantada, já era a minha 2º aplicação do produto em 04 meses e o cabelo ficou lisinho, baixinho e com muito brilho. Mesmo depois de lavar. Quando ele secou só passei uma chapinha e ele continuou liso e brilhoso e se mantém assim mesmo após 03 semanas.



   
      Eu nunca testei outros produtos, então não sei como seria o resultado deles, mas fiquei muito satisfeita com o resultado que obtive. Sem contar, que sobrou muito produto e acho que deve render no mínimo mais umas 04 aplicações . Então vamos fazer a conta;
R$ 350 (total do produto) / 5(numero de aplicações = 70 + 100 (aplicação) = 170,00 (Valor total por aplicação).

     Quando fiz no salão me cobraram R$ 400,00 (por uma aplicação), então, 400 - 170 = 230 ou seja, com essa compra vou poupar R$ 230 x 5 (aplicações) = 1150.
Conclusão, vou poupar muito dinheiro ao longo deste ano.
O que me fez optar por esse produto foi o fato de que ele possui em sua descrição 0% de formol.

     Cabelo não é brinquedo, todo produto deve ser manuseado por um profissional treinado. Não aplique a progressiva Salvatore em casa, vá até um salão e procure a ajuda de um profissional que saiba o que esta fazendo, depois não adianta reclamar que seu cabelo estragou porque a marca do produto não é boa quando na verdade este foi aplicado errado. 


Sobre o produto: 




O Blue Gold Premium é um realinhamento semi-definitivo inteligente de alto desempenho que permite o alinhamento definitivo após consecutivas aplicações, pois o tanino cria maior afinidade com o fio interagindo a composição capilar ao longo de suas aplicações. Por não possuir formol nem derivados, o produto promove um realinhamento permeável ás cutículas, que permite ao fio receber tratamentos posteriores ao processo. O alinhamento é secundário ao tratamento, durante a pausa de 30 minutos onde o produto é absorvido pelo fio existe uma reposição de ativos essenciais á fibra, com uma formulação muito rica em nutrientes promove reposição de massa, preenchendo as fissuras da fibra, promovendo maior resistência, também como a reposição de sais minerais e ativos hidrolipicos que promovem hidratação e retenção de água, tratando o fio como um todo, de dentro para fora, sendo tratamento completo e de alta precisão. O fio absorve tudo aquilo que é necessário após a pausa o cabelo é enxaguado, onde é retirado do fio apenas o que não coube na fibra, após isso o que foi implantado é ativado com calor, onde se aderem completamente á fibra promovendo o alinhamento, o que reflete maior brilho, resistência e maleabilidade. Por isso o realinhamento deve ser feito milimetricamente e com toda a atenção ao passo a passo, para que sua eficiência seja completa trazendo o resultado perfeito.



      

Um comentário

  1. olá bom dia!
    Comprei a blue gold salvatori 1 litro, me arrependi estou com medo de usar, tenho cabelos loiros se souber de alguem queira comprar está lacrado.

    ResponderExcluir