Campanha # AMANTE REI NÃO !!!!

  
 
   Como já tinha dito antes, a Editora Universo dos Livros anunciou esta semana o título, capa, e o mês de lançamento do novo vl. da série Irmandade da Adaga Negra .
 
   Os fãs da Irmandade da Adaga Negra estão decepcionados com a tradução do novo título da série aqui para o Brasil. The King veio para o Brasil como Amante Rei e os fãs desconsideram esse título por não ter a ver realmente com o livro. A própria J. R. Ward anunciou que esse livro traria um novo rumo à série. O Rei seria o título apropriado no ponto de vista deles. Se a autora quisesse Amante no título, a própria o teria colocado.


(imagem e texto copiado do site  http://www.segredosentreamigas.com.br).

   O intuito dos fãs não é denegrir a imagem da editora, o desejo é apenas a publicação do livro com o título correto e adequado. A hashtag #AmanteReiNão promete bombar no twitter à partir das 21 horas de hoje, então se você também discorda da tradução de The King colabore com a causa das fãs da Irmandade. Divulguem bastante e ajudem os fãs a reverterem essa situação. Vamos ler a hashtag aos TT's ainda hoje.
 
   Vamos lá pessoal !!!!!!  Todo mundo indo para o twitter e facebook divulgar # AMANTE REI NÃO !!!!  
 

3 comentários

  1. Concordo, se estamos pagando que não é barato, podemos pelo menos exigir. Afinal o titulo ficou horrível!

    ResponderExcluir
  2. A nossa campanha deu resultado !!!!! eles mudaram o titulo!!!!!!!!!!!!!!!! :d

    ResponderExcluir