Lançamento Editora Pandorga


 

   Para o delírio das leitoras, a editora Pandorga acaba de anunciar que vai lançar mais um livro da Katie Ashley (autora de A proposta e O pedido).
 
   Música no Coração, o primeiro livro da série Runaway Train
 
 



   Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente.
 
   Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?
 
 
 
   A série é composta por livros relacionados a cada um dos integrantes da banda Runaway Train: Jake Slater  (vocalista), Brayden Vandeburg (guitarrista), Rhys McGowan (baixista) e AJ (baterista).
   Conheça os outros livros dela lançados pela Pandorga.



   Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
   O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
   Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

 

Volume 02 da série.

 
 
Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos.
Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância.
Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo.
O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.
 


Sobre a Autora
 
Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.Pretensiosamente, é graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.
 

4 comentários

  1. Eu querooo todosss . Vou procurar aqui na livraria da minha cidade pra ver se acho esses livros ... Tamy adoro seu blog!!!! voce divulga livros que eu nem imaginava que tinha e se vc fala que é bom eu acredito !!!!!!!! A maioria dos blog so faz propaganda mas o seu tem esse diferencial ... se vc posta aqui eu compro pois vc só me indica livros bons!!
    Continue sempre assim bjs da Ju .

    ResponderExcluir
  2. :h Muito obrigada Ju .
    Essa autora é muito boa sim vale a pena comprar os livros dela.
    Se não tiver na livraria da sua cidade vc pode procurar na saraiva ou no própio site da editora.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mais uma editora para nos trazer alegrias com livros maravilhosossss... YUPIII
    A unica parte ruim que vou falir com tanto livro bomm. Hora de juntar o $$$. Hihihi
    Obrigada Ed. Pandorga por nos proporcionar a chance de conhecer autoras maravilhosas! :h

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Jussara. Até agora não tive nenhuma reclamação a fazer das dicas da Tamires. E a cada dia está sendo surpreendente ver o blog dela. Só novidade.

    ResponderExcluir