Resenha Claro que Te Amo! - Tammy Luciano





Sinopse:

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!
   
  Piera tem 19 anos, pode até parecer pouco, mas ela já carrega uma boa bagagem de  magoa e emoção.  Agora mesmo ela esta passando por um momento tenso,  pois o ex-namorado acabou com o relacionamento de 6 anos; Como se tudo isso não bastasse ela resolve ir ao casamento dele e convenhamos pessoal,  ir ao casamento do ex ?  Se imaginar no lugar da noiva andando pela igreja até chegar aos braços do noivo?!  Isso só acontece quando a pessoa esta no fundo do poço e esse é o caso de Piera.

    Ao relatar os fatos ocorridos para suas amigas Drê, Denise e Renata sendo que a ultima à questionou quanto ao seguinte fato :
- Amiga, será que você está mesmo sofrendo pelo André? Ou seria por você?
- Não é a mesma coisa?
- Não! Respondeu Renata. Sofrer pelo André é sofrer por ele, por causa dele, por que o perdeu. Sofrer por você é porque ta achando que a sua vida parou, enquanto a do idiota andou ou que ele não poderia casar antes de você. Pg. 14/15

    Para ajudar sua mãe que a abandonou quando era apenas um bebe está de volta; mesmo com tudo que ela sofreu vai ao encontra da mãe em uma clinica, e é chegando lá que ela conhece Marcelo, um estudante de medicina que administra a clinica do pai, ele é lindo e rico e possui lindos olhos azuis esverdeados.

- Ela é tão linda como a mãe se me permite dizer.

Ah meu pai permitia sim, ai dele, se não permitisse ... Quando dei por mim estava ali parada naquele olhar verde-azul e um sorriso e um sorriso perfeito de dentes brancos e uma pele morena. Ele me encantava com sua beleza e comecei a pensar que ter ido aquela clinica foi a melhor coisa que tinha me acontecido nos últimos tempos. pg. 71/72

   

     Quem espera sempre é recompensado, as coisas aos poucos vão melhorando, um novo amor vai surgindo tudo esta perfeito, mas infelizmente nessa vida nada é perfeito e a Piera é um pouco insegura e seus medos logo vem à tona e para ajudar o ex volta para a história...

     Outra coisa super legal foi que o livro mostra o outro lado, coisa que raramente vemos nos livros como é o caso dos projetos sociais, no caso a Piera e o pai dela sempre estiveram envolvidos em projetos e ela até levou o Marcelo para conhecer e ajudar, achei isso bem interessante, pois raramente lemos sobre isso nos livros..

     A diagramação do livro é linda, as paginas são maravilhosas com desenhos de flores nos cantos, a capa também é muito fofa e acredito que só a imagem já é capaz de chamar a atenção do leitor (mas ainda bem que o livro é bom).


     Enfim, gostei do livro, pois é justamente aquela sessão da tarde que eu adoro. Um romance divertido com personagens bem elaborados e carismáticos. Se você é como eu e gosta desse estilo, eu recomendo esse livro.

3 comentários

  1. Olá!
    Adorei sua resenha.
    Já tinha visto esse livro, mas não me interessado e agora sua resenha despertou meu interesse! Obrigada :)
    Parabéns pela resenha e pelo blog.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa
    O livro é muito bom e vale a pena !!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem não sou muito fã de autores nacionais, Fora a Carina Rissi ainda não peguei nenhum outro que seja do mesmo nivel !!!! Como vc sempre da bons conselhos vou dar uma olhada nesse livro !!

    ResponderExcluir